quarta-feira, 29 de agosto de 2012

A nossa noite

     Parecia uma noite como qualquer outra. Mas só parecia. A lua redonda brilhava no céu como se soubesse que alguma coisa especial aconteceria. Realmente, aquela noite não foi como as outras. Pelo menos não para ela. Ela andava pela casa enquanto terminava de se arrumar. 'Preciso estar perfeita hoje', ela pensava, 'hoje ele tem que me notar'. Fazia tempo que ela esperava pela atenção dele, mas ele mal a olhava. Conversavam de vez em quando, porém ele nunca tinha tocado nela. Ela só queria poder abraçá-lo e sentir o doce perfume dele de perto. Tantas vezes ela o vira abraçar outras meninas enquanto ela só o esperava, quietinha. 'Aquelas meninas não sabem a sorte que têm', pensava. Mas naquela noite, algo a dizia que seria diferente. Ela não tinha nada a perder. Terminou de passar o rímel e sorriu. Pegou a bolsa e saiu.
     Ao chegar lá, encontrou seus amigos. Entre eles, lá estava aquele que há tanto tempo ela esperava. Sentou-se ao lado dele e ele sorriu. Ah, aquele sorriso! Era tão lindo que podia derretê-la inteira. Ela adorava ver aquelas covinhas que se formavam em seu rosto. Ela não conseguia olhar para aquele sorriso sem sorrir também. E, finalmente, eles conversaram como nunca. Riram juntos. Divertiram-se juntos. Parecia um sonho para ela, mas estava acontecendo de verdade. Porém, como tudo tem um fim, ela precisou ir para casa. Quando ela estava se levantando, ele também se levantou. E então ele a abraçou. Ela ganhou o tão esperado abraço. Ela não sabia se caberia tanta felicidade dentro dela. Foi só saber esperar que ela conseguiu o que queria. Às vezes a gente só precisa ter um pouquinho de paciência que a vida nos traz o que merecemos. Tem vezes que vale a pena esperar. Nada como um dia após o outro.
      Querem saber da tal menina? Voltou para casa com um belo sorriso no rosto e demorou a dormir, lembrando do que tinha acontecido. E talvez aquele seria o início da felicidade para ela. De uma coisa ela tinha certeza: Aquela noite tinha sido somente deles e ela jamais esqueceria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
;