sábado, 22 de dezembro de 2012

Fica


Eu sei que não vai ser fácil. Sei que vamos ter que lidar com as briguinhas, com os desentendimentos bobos. Vamos passar por diversos obstáculos e temos que ser fortes para que nenhum deles nos atinja, para que nada possa nos abater. Eu sei o que teremos que enfrentar. Mas por ti, tudo isso vale a pena e eu estou disposta a arriscar o que for preciso por nós. Tu tens uma importância imensa na minha vida. Ninguém jamais vai conseguir apagar o que tu fizeste por mim. É por isso que não deixarei nada nem ninguém destruir esse elo que construímos, esse amor tão grande que sentimos um pelo outro. Já te deixo um aviso: Vai ser difícil me suportar. Mas por favor, perdoa meu drama e não desiste de mim. Fica ao mesmo lado mesmo quando eu não merecer. Mesmo durante minhas crises de ciúmes e principalmente de choro. Tantos outros já se foram por não saberem lidar comigo. Sou complicada. Tenho mil defeitos. Sou difícil de aguentar. Mostra que não és como os outros e fica. Não me troca por alguém mais bonita ou mais inteligente, ou que traga menos dor de cabeça. Já perdi tantas coisas, eu não conseguiria te perder também, já que és a razão do meu sorriso, o motivo da minha felicidade, meu porto seguro. Então eu te peço: Fica, por favor. Vamos provar a nós mesmos que tudo isso não será em vão, e que a nossa felicidade está apenas começando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
;