sábado, 10 de novembro de 2012

Coisas que nunca lhe falei

Quando eu digo que você é meu anjo, talvez você pense que este é apenas um apelido carinhoso que inventei. Mas não é só isso. Você realmente me protege e faz eu me sentir segura, como um anjo deveria ser. Talvez eu nunca tenha lhe dito, mas você ocupa um espaço fundamental e muito importante na minha vida. Nunca lhe falei sobre o quanto eu amo quando você dá aquela sua risada baixinha e fofa. Eu amo sentir seu perfume perto de mim, amo seu abraço caloroso. Talvez eu não tenha demonstrado muito bem (você sabe, sou toda errada), mas eu amo você e não posso lhe perder de jeito nenhum. Já lhe falei sobre seus olhos? Eles são fechadinhos e lindos. Amo sua respiração ofegante perto de mim. Amo olhar para você e saber que tenho você do meu lado. Aliás, é só isso que lhe peço. Quando você entrou na minha vida, deixei as portar semi abertas pois tive receio de que logo você me deixasse. Mas você ainda está comigo e espero que continue aqui. Não garanto que será fácil me aguentar. É quase impossível suportar as discussões que faço por pouca coisa, meus ataques de ciúme, minha mania de querer tudo do meu jeito, meus draminhas, meus defeitos. Peço que perdoe isso, mas faz parte de mim. Só continua comigo, continua do meu lado apesar de tudo. Não desiste de mim, porque eu preciso de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
;