domingo, 12 de outubro de 2014

Dia após dia



      Não sei ao certo quando começou. Não sei qual foi o dia exato que me apaixonei por ti, principalmente porque no início hesitei muito. Mas suspeito que já naqueles dias há algum tempo quando  que eu só te via de longe tocando violão e cantando, eu já estava me apaixonando, ou no mínimo, eu estava atraída por uma grande vontade de te conhecer mais de perto.
       E aí, um dia, aconteceu. BUM! Me apaixonei. Algo assustador, intenso e estranhamente bom. A partir desse dia, eu me apaixonei por ti todos os dias. Claro que o meu amor é algo contínuo que nunca diminuiu. O amor sempre fica, mas às vezes a paixão se vai. E a minha paixão por ti se revela todos os dias. Basta um olhar ou um sorriso, algo que você diz ou faz, um pequeno gesto e BUM! (de novo. E de novo e de novo...). Às vezes eu nem preciso te ver, só me lembrar do tesouro que tenho nas minhas mãos já é suficiente. E o mais incrível é que você não precisa se esforçar para que isso aconteça. É natural. Você só precisa ser você mesmo.
       Torço para que a recíproca também seja verdadeira. Para que você não se esqueça e não deixe de apreciar o que fez você se apaixonar por mim. Que eu também consiga te conquistar a cada dia e que não deixemos a chama desse amor tão lindo se apagar jamais. Quero me encantar e me apaixonar por ti todos os dias e sempre mais. Quero construir minha felicidade ao teu lado e nunca, nunca olhar pra trás. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
;