domingo, 23 de setembro de 2012

Meu anjo

"Justamente quando eu vinha passando por momentos difíceis, quando eu queria desistir, quando eu estava pensando em abandonar tudo, quando ninguém parecia notar que eu estava mal, você apareceu. Tão de repente, apenas alguns dias de convivência e já se tornou meu melhor amigo, aquele para quem eu conto minhas coisas e em quem eu confio. E é como se tivesse me reerguido e me dado forças para lutar. É como se eu tivesse sido retirada do fundo do poço por uma única pessoa, enquanto todas tinham me virado as costas. Você foi o meu herói, aquele que me salvou. Porém, aquelas pessoas que queriam me ver mal continuaram me atacando, dessa vez mandando eu me afastar de você. Diziam que você era uma má companhia, riam quando eu negava. Como você poderia ser uma má companhia? Você era o único que estava ao meu lado e agora queriam que eu me afastasse? É como diz uma das minhas músicas preferidas: "As pessoas atiram pedras em coisas que brilham". E foi exatamente isso o que aconteceu. Mas não deixei que elas afetassem aquilo que tínhamos contruído. Não deixei que meu motivo para sorrir fosse embora. Eu já tinha deixado muita gente ir, sem pedir à elas para que ficassem. Não podia cometer o mesmo erro com você. Você era um tipo de anjo da guarda. O meu anjo. E não permiti por nada desse mundo que te julgassem e que separassem a gente. Você tinha ficado ao meu lado, e a partir daquele momento, jamais deixaria você ir. Eu não aguentaria perder você também".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
;