sábado, 1 de setembro de 2012

Vida nova

"E a partir daquele dia, decidi fazer uma total mudança na minha vida. Chorar escondida pelos cantos, encharcar travesseiros e lamentar-me por cada coisa errada que acontecia comigo não funcionava. Então eu percebi que sofrer era uma opção e que eu estava desperdiçando felicidade à toa. É claro que minha vida não estava fácil, mas todos passam por momentos assim e decidi parar de me me afundar em desalento e realmente tentar sair dessa. E eu consegui. Eu estava completamente sozinha, mas reergui-me e deixei tanta melancolia pra trás. Tornei-me uma nova pessoa, dessa vez com objetivos claros e sem precisar da ajuda de ninguém, afinal, me acostumei a não ter companhia alguma. As pessoas geralmente não ficam do meu lado. Não consigo prendê-las a mim. Então deixo-as livres e elas se vão. Mas isso não me afeta. Não mais. Não agora que entrei em uma nova fase na minha vida. Cansei de chorar por quem não merecia. Cansei de matirizar-me com erros que não cometi. Agora me importarei com o meu próprio bem estar e não levarei em conta nada do que dizem sobre mim. De agora em diante, esquecerei todos os motivos que tenho para chorar e não me darei por vencida. É agora que minha vida começa, é agora que meus planos começarão a concretizar-se. Tudo vai dar certo e aquelas pessoas que se foram só terão remorso de não poderem estar ao meu lado, já que me decidiram me abandonar e não terão a chance de conhecer eu mesma novinha em folha, renovada e feliz. Extremamente feliz."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
;