sábado, 15 de setembro de 2012

The end


"Então é isso. É aqui que termina nossa história. História esta que ainda estava bem no início e repentinamente foi interrompida e bem no meio da folha apareceu um fim. Era tão apaixonante e encantadora no começo e transformou-se em uma terrível tragédia sem final feliz. Ela sequer foi passada a limpo. Ficou confusa, cheia de rabiscos e alguns espaços vazios que eu esperava que você preenchesse, mas não foi isso que aconteceu. Você simplesmente desistiu da história, talvez por tê-la achado sem graça e clichê. Agora, você decidiu começar outro livro mais bonito e colorido em que eu não estou incluída. Quem aparecerá nesse novo livro é ela. Ela será o assunto de todas as páginas e eu ficarei pra trás. Eu serei as cinzas de folhas de papel queimada na lareira. Serei a esquecida, aquela que jamais fez alguma diferença para você. Eu farei parte de um pequeno mísero capítulo da sua vida, enquanto você significou a vida inteira para mim".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
;